[27554] Alteração na impressão do cardápio no módulo alimentar para possibilitar a exportação para o Excel

Alimentar / Lançamentos / Aprovação de Cardápio (Pré-Custo / Custo)

Na tela de aprovação do cardápio, que foi elaborado e enviado pelo departamento responsável, é possível ser feita a impressão do cardápio para ser negociado com o cliente.

Nesta impressão foi implementada a possibilidade de exportá-lo para o Excel e também foi incluído o recurso para que, dias inutilizados e finais de semana, apareçam impressos no cardápio, porém na cor vermelho, para destacar que o dia esta inutilizado.

Na tela de Aprovação de Cardápio, informe o mês/ano desejado, selecione a unidade (empresa/filial) e em seguida o produto de faturamento, fazendo isto o seu cardápio será apresentado.

Ao clicar no botão Imprimir, destacado na imagem acima, será disponibilizada a tela de seleção de impressão, onde você poderá selecionar o Destino da impressão, a Impressora que deseja imprimir, os gêneros que serão impressos no cardápio e se serão exibidos todos os dias, mesmo os inutilizados e sem planejamento.

A seleção do Destino da impressão poderá ser feita clicando sobre o campo e selecionando a opção que desejar.

Se forem selecionadas as opções Exportar Word ou Exportar Excel, será feito um download do arquivo gerado em sua pasta de download, bastando clicar sobre o ícone disponibilizado para que o arquivo seja aberto.

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *