A partir da versão 2.25.1.14XXX do MaxManager, foram realizados ajustes no processo de devolução de notas fiscais vinculadas a pedidos de venda, garantindo maior estabilidade e consistência no retorno de saldo e na restauração das entregas.
Nesta melhoria, foram revisadas e ajustadas as procedures responsáveis pela integração e desintegração do pedido de venda durante a emissão e o cancelamento de devoluções. Com isso, foram corrigidos problemas que causavam erro ao excluir notas de devolução e loop infinito ao cancelar devoluções já emitidas, além de assegurar que as entregas do pedido de venda sejam corretamente restauradas após o cancelamento da devolução.
Em caso de necessidade de informações adicionais, nossa equipe do suporte está disponível através dos seguintes canais:
💬Acesse em: https://community.maxmanager.com.br/2020/10/ficou-mais-facil-solicitar-suporte-pelo-nosso-chat.html atendimento direto para esclarecimento de dúvidas rápidas.
📌 Acesse em: https://community.maxmanager.com.br/2020/10/entrando-em-nossa-central-de-ajuda.html abertura de tickets ou tarefas para o Suporte Técnico na área Help Desk Novo.
Diretamente com o suporte
Triplos Tecnologia
📞 Telefone: +55 (16) 3371-1177
✉️ E-mail: suporte@triplos.com.br
➡️ O Sistema ERP fácil de usar