Comercial / CRM / Movimentações / Pesquisa de Empresas
Foram implementadas algumas alterações na tela de impressão de etiquetas, objetivando possibilitar que o usuário possa emitir uma etiqueta direcionada a um único contato ou então a um departamento de varias empresas selecionadas.
Imprimindo a Etiqueta Selecionando o Contato Desejado
Quando no seu filtro o resultado for uma única empresa, ao clicar no botão de Etiquetas, o sistema identificará que a etiqueta será impressa somente par uma empresa, então na tela de seleção das etiquetas será disponibilizada uma grade para que o usuário possa selecionar o nome do contato para direcionar a etiqueta que será impressa.
Apresentando somente uma emrpesa no resultado, ao clicar no botão Etiquetas será apresentada a seguinte tela:
Selecione o contato desejado e clique em Etiquetas Mala Direta para imprimir as etiquetas.
Se você deixar a opção Visualizar selecionada, a etiqueta será gerada em um PDF.
Imprimindo a Etiqueta para um Departamento Desejado
Quando o filtro da pesquisa trouxer mais de uma empresa e for clicado no botão Etiquetas, a tela de filtro não apresentará mais o contato, mas abrirá um campo para que você possa digitar o nome do departamento a ser direcionada a correspondencia.