[DEV-6636] Implementação de validação e permissão de edição de informações adicionais | Entrada de Documento Fiscal Eletrônico (NF-e) [Beta]

A partir da versão 2.23.0.11708 do MaxManager, foram realizadas implementações de validação e permissão de edição de informações adicionais na Entrada de Documento Fiscal Eletrônico (NF-e) [Beta].

Implementações:

A respeito da TRANSPORTADORA, no momento que ocorre a liberação da NFe para emissão, o processo irá identificar a transportadora pelo CNPJ no cadastro do MaxManager. Este cadastro deve ser de um tipo de terceiro “TRANSPORTADORA” e único dentro do sistema. Caso não exista, o usuário será notificado com uma mensagem que não existe. E se existir mais de um também será notificado com mensagem de alerta. Isto fará com que na emissão da nota, os dados da transportadora saiam corretamente de acordo com o cadastro no MaxManager. Conforme ilustração abaixo:

Aba Informações Adicionais:

Foi aberta na tela os campos de “Informações Adicionais de Interesse do Fisco” e “Informações Complementares de Interesse do Contribuinte”. Vale ressaltar que inicialmente serão carregadas as informações presentes no XML porém, após qualquer alteração será considerada a alteração manual.

Para saber mais detalhes sobre a alteração realizei o lançamento de um pedido de venda dentro da característica que necessite aprovação comercial acesse o caminho a seguir:

Suprimentos Recebimento de Mercadorias Movimentações Entrada de Documento Fiscal Eletrônico (NF-e) [Beta].

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