A partir da versão 2.25.1.14195 do MaxManager, o processo de configuração de SMTP foi aprimorado para prevenir erros de envio e evitar riscos de blacklist nos servidores de e-mail. Agora, ao configurar um SMTP em Sistema > Painel de Controle > Configuração do Sistema > Aba E-mail, passa a ser obrigatório validar os dados informados antes de salvar, garantindo que somente configurações funcionais sejam registradas.
Entre as melhorias implementadas estão:
- Validação obrigatória via código enviado por e-mail, impedindo o salvamento de configurações incorretas.
- Suspensão automática do SMTP após mais de 3 erros consecutivos em até 5 minutos, exibindo de forma destacada o status “Suspenso” na tela.
- Quando suspenso, qualquer tentativa de envio registra o erro específico “A configuração de e-mail está Suspensa”, sem interromper a fila de serviços.
Em caso de necessidade de informações adicionais, nossa equipe do suporte está disponível através dos seguintes canais:
💬Acesse em: https://community.maxmanager.com.br/2020/10/ficou-mais-facil-solicitar-suporte-pelo-nosso-chat.html atendimento direto para esclarecimento de dúvidas rápidas.
📌 Acesse em: https://community.maxmanager.com.br/2020/10/entrando-em-nossa-central-de-ajuda.html abertura de tickets ou tarefas para o Suporte Técnico na área Help Desk Novo.
Diretamente com o suporte
Triplos Tecnologia
📞 Telefone: +55 (16) 3371-1177
✉️ E-mail: suporte@triplos.com.br
➡️ O Sistema ERP fácil de usar