[27575] Alterada a forma de numeração das ordens de produção e ordens de envase

Industrial / Produção / Lançamentos / Lançamento Ordem de Produção

Foi alterada a forma de numeração das ordens de produção e ordens de envase.

A partir desta versão, será possível você selecionar se deseja que a numeração sequencial das ordens de produção sejam diferentes da sequencia das ordens de envase, como sempre foi no MaxManager, ou então se deseja que a sequencia de numeração das ordens de produção e envase sejam a mesma.

Para fazer esta opção, você deverá acessar o cadastro de Parâmetros Gerais por Filial, acessando em Sistema / Cadastros Gerais / Básicos / Cadastro de Parâmetros por Filial.

Na tela de Cadastro de Parâmetros Gerais, selecione a empresa/filial, em seguida vá até a página 5 e selecione o parâmetro 83 – Número de Ordem de Produção/Envase na mesma sequencia ?

Se o valor do parâmetro estiver como “N” o MaxManager irá fazer uma sequencia diferente entre as ordens de produção e as ordens de envase, já se o valor do parâmetro estiver como “S”, a sequencia de numeração de ordens entre as de produção e as de envase será a mesma.

Selecione a que melhor se adaptar o seu negócio e configure o parâmetro.

Não há problemas em você começar os lançamentos da ordem com um tipo de sequencia e no meio do exercício querer alterá-la.

Lembrando que sempre na virada do ano, a sequencia de numeração das ordens de produção serão zeradas automaticamente.

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *