A partir da versão 2.24.1.13371 do MaxManager, A tela de Entrada de Documento Fiscal Eletrônico foi aprimorada para otimizar o processo de entrada de documentos fiscais eletrônicos. A nova atualização permite o preenchimento automático das informações do lote dos produtos com base na tag <rastro>
presente no XML.
Benefícios
- Eficiência: Reduz o tempo necessário para inserir manualmente os dados dos lotes.
- Precisão: Minimiza erros de digitação ao automatizar o preenchimento.
- Facilidade de Uso: Melhora a experiência do usuário ao simplificar a interface.
Como Funciona
Ao acessar a aba Produtos e serviços, os usuários poderão observar que, ao importar o XML, as informações do lote serão automaticamente preenchidas assim que preencher a informação do , com base nas informações contidas na tag <rastro>
.
Para saber mais detalhes sobre a implementação acesse o caminho a seguir: Suprimentos > Recebimento de Mercadorias > Movimentações > Entrada de Documento Fiscal Eletrônico (NF-e, CT-e) [Beta]